Mania de laços e outros acessórios

Quem me conhece de perto sabe que sou apaixonada por detalhes que remetem ao “laço”. Essa paixão começou desde muito cedo, desde quando minha mãe colocava aquele laço ENORME! na minha cabeça pra disfarçar a falta de cabeleira (bom… na verdade quando eu era pequena eu odiava aquele laço… hoje eu pago a língua rsrs). Hoje, o laço tem um significado muito especial pra mim e sempre que pode minha mãe continua colocando-os onde puder nas roupas que ela faz pra mim (ela tem uma mão divina!).

As pessoas sempre me perguntam como eu consigo tanta coisa que tenha laço. Na verdade é meio involuntário.. rsrs Meio que virou uma marca-registrada, ao ponto de as pessoas trazerem lembranças no formato de laço pra mim (adoro!)

Aqui está uma parte da minha “coleção”:

Esse anel daqui de cima eu quase sempre uso. É uma fofura! Eu comprei ele na Morana e super valeu pela compra. De tanto que eu uso as pedrinhas de strass até chegaram a cair, mas é só voltar na loja que eles recolocam =D. Na época eu paguei R$50,00 (há uns 2 anos).

Esse anel fica muito delicado na mão. Eu comprei ele na C&A e paguei só R$10,00, acreditam?

Esse colar é lindo demais. Ganhei da mana ^^

Deu até vergonha de colocar esse anel todo estrupiado rsrs, mas esse foi o meu primeiro anel em formato de laço =D, por isso tenho um carinho especial por ele. Paguei R$15,00 e comprei na loja Santo Luxo.

Fofo demais esse anel, não é mesmo? Comprei na Riachuelo e paguei só R$ 15,00. Esse geralmente é o que mais chama a atenção das pessoas.

Esse lacinho de cabelo eu comprei na Pink Biju e é bem prático pra prender a franja. Paguei R$3,99 (se eu não me engano)

Amoooo esses brinquinhos! Esses eu ganhei de uma amiga de trabalho. Também é da Morana.

Detalhe do fecho. Não machuca!

Agora outras “fofurices”. Essas tartarugas não são lindas demais? Tenho até dó de usar e estragar. Comprei nesses catálogos que as meninas da facul vendem, sabem?

Tartarugas em zoom.

Esse pingente é uma graça. Comprei na facul também.

Esses brincos são ótimos pra ajudar numa produção mais profissional. Como trabalho em escritório sempre tenho que ir vestida “à caráter” e os acessórios também devem acompanhar.

Comprei na facul também. (Não comprei pra me proteger de nada… Apenas achei bonito. Não sou supersticiosa… =P)

Essa coruja é enorme! rsrs Mas é uma graça. Fica linda demais!

Essa presilha de cabelo é pequenininha…

Brinco de flor. Lindo.

Mais um brinquinho… Esse é mini. O fecho dele também não machuca. Acho que dá até pra por em criança. Super delicado.

Essa cartela eu tirei foto pra mostrar pra vocês. Achei super legal e mega prático pra quem não tem coordenação motora rsrs. É um adesivo feito artesanalmente pra colocar na unha. Tem feito um mega sucesso entre as meninas da faculdade. Lógico que a de laço a menina já tratou de reservar pra mim. Adorei a surpresa!

Gostaram do post? Recheado do fotos né? Fique à vontade para comentar!

Até mais!

Sobre Cacau

Amante da arte, de diferentes culturas, de outras línguas, maquiagem, artesanato, vídeos e por aí vai...
Esse post foi publicado em Acessórios, Moda e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Mania de laços e outros acessórios

  1. Liu disse:

    Olá! Adoro laços. Tenho um par de brincos em formato de laço cravejado de zircônia, que comprei numa loja Morana aqui de Salvador, por R$113.00. Quando você comprou esse seu anel dourado em forma de lacinho, da Morana?

    • Cacau disse:

      Oi Liu, tudo bem? Esse anel eu comprei há algum tempo já (acho que por volta de 2010, ou 2011). Entrei no site esses dias e ví que há uma versão dele em prata disponível, então acho que se você mostrar pra vendedora provavelmente ela deve encomendar o anel dourado pra você. Procurei pelo link e encontrei esse daqui: http://www.morana.com.br/website/produtos/#/anel/10/zoom/1162

      Muito obrigada por visitar meu blog. Fiquei realmente feliz. Até a próxima!

      • Liu disse:

        Muito obrigada! Eu havia vasculhado o site da Morana com expectativa de encontrar esse anel, mas nunca achei nada. Depois vou passar na loja daqui e perguntar à vendedora se não tem algum parecido.

Deixe um comentário

