Pulseirismo – Macramê

Olá!

Alguém tem percebido a onda de “pulseirismo” que têm ocorrido de uns tempos pra cá? De fato essas pulseiras dão maior destaque ao visual e complementam o look como um todo.

Já fazia algum tempo que eu estava atrás dessas pulseiras com strass e nunca conseguia descobrir como eram feitas… (só o que me vinha em mente eram aquelas pulseirinhas que tentávamos fazer na época de escola e que eram cheias de linhas coloridas que a gente ia dando váaaaarios nós até formar uma pulseira meio desengonçada rsrs). Aliás, os acessórios mudam de vez a cara de um look, não é mesmo?

Até que descobri que esse método que eu tanto procurava é o famoso Macramê. Essa maneira de se fazer o seu próprio acessório tem feito bastante sucesso e as pessoas sempre perguntam onde comprei e ficam surpresas quando digo que fui eu mesma que fiz (e, claro, fico feliz =D)

Pra dar um toque mais delicado à caveirinha, colei dois olhinhos de strass e pintei a florzinha de rosa com esmalte. Achei que ficou legal assim. =D

É fácil encontrar tutorial na internet ensinando a fazer e é uma delícia perceber que é um trabalho feito por suas próprias mãos.

Isso passou a ser uma diversão pra mim e hoje já tenho vários modelos. Sempre pensei que  apostar nos acessórios é uma ótima saída pra quem está com a grana curta, mas mesmo assim gostaria de dar uma produzida melhor.

Mais fotos!

O material é encontrado em lojas de materiais para bijuterias e o resultado é realmente lindo. Até já recebi encomendas na faculdade!

Espero que tenham gostado do post!

Até a próxima!

Anúncios

Sobre Cacau

Amante da arte, de diferentes culturas, de outras línguas, maquiagem, artesanato, vídeos e por aí vai...
Esse post foi publicado em Acessórios, Moda e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Pulseirismo – Macramê

  1. Rafa Prado disse:

    Cacau.. amei, quando vi em voce ja achei linda!! Da pra ganhar uma grana com isso em..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s