Mais tempo, por favor?! Pra viagem, tá?

É inevitável ter que concordar que de uns tempos pra cá a vida de todo mundo parece ter encurtado um tanto! No meu caso parece que o tempo está diminuindo à juros compostos rsrs.
Com tanta correria, às vezes esqueço de parar pra pensar qual era meu principal objetivo antes de chegar até aqui ~> Qual era o meu sonho mesmo?
Mas me parece também, que nesses últimos anos eu cresci como a Alice, depois de comer aqueles quitutes. Hoje eu entendo que o conhecimento não se compra (sim, ele é conquistado) e que o quanto mais difícil é de o conseguir, mais encantador esse conhecimento se torna pra mim.
Na verdade prefiro pensar que meus sonhos passaram de simples vontades para algo que eu realmente quero conquistar. É como se hoje, adulta, eu pudesse ser a criança que eu sempre quis ser.

Pensando bem… acho que quero mais falta de tempo.

Enquanto eu monto esse post, estou ouvindo essa música (fofa!)

*3*

Sobre Cacau

Amante da arte, de diferentes culturas, de outras línguas, maquiagem, artesanato, vídeos e por aí vai...
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

