Feliz Dia das Mães!

Olá pessoal! Passei por dias pensando no presente do Dia das Mães. Sempre gostei de presentar pessoas especiais pra mim com algo que lembre nossa relação. Mas pra mãe é sempre mais difícil, não é mesmo? Queremos agradar tanto que nada está bom rsrs.

Eu havia comprado uma caixinha de madeira pra colocar minhas maquiagens e por lá estavam há uns bons meses. Então eu fui vendo alguns vídeos no YT mostrando a encapar caixas de madeira com tecido. O resultado era realmente muito bonito.

Resolvi tentar… E não é que ficaram bem bonitos mesmo?

Olha só que bonitas ficaram. Quero pra mim agora rsrs…

Clique aqui para ver mais!!!

O criado mudo, na verdade, comprei pra mim. Pintei ele todo de branco, bem básico. A intensão era colocar perto do espelho pra colocar as maquiagens que eu mais uso, mas minha mãe gostou tanto, mas tanto, que pediu pra ela! kkkk

Fazer o quê? Dia das mães né?! (Espertinha ela, viu…)

Gostaram do resultado? Eu tentei tirar umas fotos de uma outra caixa que fiz, em preto e branco (ficou linda também ^^). Se quiserem posto imagens do passo-a-passo aqui pra vocês.

Obrigada gente! Feliz dia das mães pra quem for mamãe!

Sobre Cacau

Amante da arte, de diferentes culturas, de outras línguas, maquiagem, artesanato, vídeos e por aí vai...
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

